radio online

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Seja a Própria Bênção

1ª Samuel 16:1, 6-13.
Deus rejeitou Saul porque ele era muito desobediente, carnal, incrédulo. Deus disse à Samuel que se arrependera de ungir Saul a rei. Por isso, Deus escolheu um outro para ungir rei e mandou Samuel ir ungi-lo.
No versículo 6 percebe-se que Samuel olhou para a aparência de Eliabe, achando que ele era o escolhido de Deus para reinar.
Deus não escolhe pela aparência. O homem vê o exterior, mas Deus vê o coração. Deus não olha para o exterior, para a condição, para a idade ou para a beleza. Ele procura o homem/a mulher que está disposto/a, que está disponível para obedecer à Ele.
Deus quer fazer de você uma bênção para quando você chegar em seu trabalho você fazer a diferença.
Se você não se tornar uma benção, você terá que quebrar pedra para conseguir uma lasquinha de ouro. Mas se você se tornar uma bênção, Ele fará o impossível acontecer através de você.
Recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo, diz a Sua Palavra. Isso significa que você se tornará uma pessoa poderosa, sobrenatural. Tudo que for impossível acontecer aos olhos humanos, para você não haverá dificuldades.
Deus quer que você seja a própria bênção assim como vemos muitos exemplos na Bíblia. Isso tudo por causa do Espírito de Deus.
Deseje que o Espírito Santo de Deus habite dentro de você. Para isso você só precisa abrir seu coração e convidá-Lo a entrar em você.
Você precisa abrir a porta da sua vida para Deus entrar.
Mande tudo de ruim sair e convide-O a entrar em sua vida. Aí você terá poder.
Deus abençoe vocês e SEJA UMA BÊNÇÃO DE DEUS!
Bp Marcelo Paiva